Quero Bolsa 2021: Como Funciona, É Confiável, Parceiros e Inscrições

Querendo uma bolsa de estudos para ingressar no ensino superior? Se sim, então você acabou de achar o programa perfeito para ter vaga no seu curso dos sonhos. Com o Quero Bolsa 2021 agora podes aceder a cursos de graduação, idiomas, técnicos e muito mais numa das instituições de ensino espalhadas pelo país. Se você está interessado em saber mais acerca dessa oportunidade de bolsa de estudo, então não deixe de conferir os próximos tópicos deste post para ficar melhor inteirado acerca do Quero Bolsa 2021.

Quero Bolsa 2021

Quero Bolsa 2021

Quero Bolsa 2021: Como Funciona

Sabendo do desafio que as famílias de baixa renda enfrentam no acesso ao ensino superior e técnico de qualidade, o Quero Bolsa introduziu no mercado estudantil a possibilidade de aceder a uma bolsa de estudo com desconto que varia de 10% a 75%. Dessa forma, o estudante somente precisa de pagar o valor remanescente da mensalidade.

O melhor de tudo é que o Quero Bolsa funciona realmente como um desconto. Ou seja, o aluno termina o curso sem ter nenhuma dívida, diferentemente de outros programas como o FIES que dão um empréstimo que deve ser reembolsado.

Como Funciona

Como Funciona

Veja ainda:

Quero Bolsa é Confiável?

O Quero Bolsa não é apenas um programa com boa reputação na mídia. O projeto também tem uma tradição forte iniciada em 2012 e que hoje em dia faz dele na maior plataforma de bolsas de estudo para o ensino superior em toda a América Latina.

Os prêmios que a iniciativa também já recebeu no Reclame Aqui e na Revista Época na categoria de Melhor Atendimento do Brasil, também mostram o seu comprometimento em dar o melhor suporte aos seus beneficiários.

Além disso, também existem os aspetos técnicos. Já que por possuir um site criptografado, os dados que são vinculados pelos candidatos no portal do programa, são totalmente protegidos de ponta-a-ponta. Isso impede a vasão de informações para terceiros.

Parceiros do Quero Bolsa

A carteira de universidades parceiras do Quero Bolsa 2021 tem mais de 100 instituições, o que garante uma boa margem de opções para os jovens e adultos que querem se formar com qualidade. As faculdades aliadas estão distribuídas por diferentes cidades do país, sendo que algumas delas são bastante famosas.

Confira a lista de todas as faculdades participantes do Quero Bolsa 2021 —-  https://querobolsa.com.br/faculdades-e-universidades/todas.

Parceiros do Quero Bolsa

Parceiros do Quero Bolsa

Inscrições Quero Bolsa 2021

Como é costume dos programas do setor da educação, a inscrição no Quero Bolsa 2021 também pode ser feita pela internet em todas as regiões do Brasil. O processo é bastante simples e totalmente gratuito, siga as etapas seguintes para se inscrever:

  • Acesse o site oficial do Quero Bolsa – com.br;
  • Em seguida será preciso buscar pelo curso desejado, localização e faculdade;
Inscrições Quero Bolsa 2021

Inscrições Quero Bolsa 2021

  • Depois disso, basta selecionar as suas preferências e fazer o cadastro online para solicitar a vaga;
  • Após isso, o portal retornará a lista de bolsas disponíveis consoante as suas preferências. Basta escolher a melhor opção;

  • No final da inscrição, será preciso imprimir o boleto gerado para a pré-matrícula. Feito o pagamento do boleto, será preciso apresentar o seu comprovante na faculdade da sua inscrição.

Leave a Reply